quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Auto-avaliação: DIOGO

Nota: 9.0

Me empenhei como pude para a realização deste trabalho. Para mim, é estranho estabelecer uma nota individual já que o grupo funcionou como deveria, em equipe. Um colega cobrindo o outro quando este estava envolvido com demais compromissos, participação de todos em cada etapa do desenvolvimento do projeto, desde seu conceito até a finalização do protótipo... Enfim, em minha opinião, o grupo merece uma boa nota por ter assumido o compromisso da disciplina e trabalhado com dedicação. Aprendemos muito durante esta experiência, sobre trabalhar em equipe, redijir um projeto, e, mesmo que pouco, sobre o funcionamento de alguns componentes clássicos da mecânica. Acho que 9.0 é uma nota justa para o grupo, e como membro deste, 9.0 para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário